Ricardo Oliveira é o sexto maior artilheiro do Santos pós Era Pelé (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, ainda não desistiu da contratação do atacante Ricardo Oliveira, atualmente no Atlético-MG e sonho de consumo do técnico Jorge Sampaoli.

O dirigente já conversou com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, ainda não conseguiu a liberação do atacante, mas revelou o desejo de acertar a volta do jogador para que ele encerre a carreira na Vila Belmiro.

“Já conversei com o presidente do Atlético-MG, ele disse que não dava para atender, mas temos de respeitar. Seria uma boa opção. Nosso objetivo é um dia trazê-lo. Pode não ser hoje, mas pode ser no final do ano para ele encerrar a carreira no clube’, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ricardo Oliveira tem 39 anos e já teve duas passagens pelo Santos. A primeira em 2003 e a segunda entre 2015 e 2017. No total, foram 173 jogos e 92 gols. Ele é o sexto maior artilheiro do clube pós-Era Pelé.

“Esteve no clube por duas vezes, foi artilheiro. É uma grande pessoa, gosta do Santos, o Santos gosta dele. E difícil, mas nada impossível”, completou.