
João Paulo vai completar 100 jogos em Brasileiros (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O goleiro João Paulo vai completar 100 jogos pelo Brasileirão no duelo do Santos contra o América-MG neste sábado (29), às 18h30min, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição. O arqueiro comemorou a marca histórica e revelou sonho de título do torneio pelo Peixe.
“Completar 100 jogos pelo Santos no Campeonato Brasileiro é uma marca muito significativa na minha vida. Sabemos a dificuldade que é disputar uma Série A, ainda mais defendendo uma camisa tão tradicional e vitoriosa como a do Santos. Lembro da minha estreia em 2017 com muito carinho e espero seguir fazendo por merecer representar esse clube e quem sabe realizar o meu sonho de ser campeão”, comemorou.
Camisa 34 do Alvinegro, ele também celebrou o bom momento defensivo da equipe, com apenas um gol sofrido nos últimos sete jogos. O Santos não sofreu gols e saiu invicto nos últimos três duelos da temporada.
“Fico muito contente por esses números que validam o bom trabalho não só do sistema defensivo, mas sim de toda a equipe. Sabíamos que precisávamos melhorar nossa média de gols sofridos, ainda mais para um campeonato tão nivelado quanto o Brasileiro, e felizmente estamos evoluindo a cada partida. Esperamos seguir dessa maneira, confiando no trabalho do professor Odair e sabendo que ainda temos muito a crescer”, ressaltou.
Leia também:
Olha, já sou meio antigo nessa coisa de assistir futebol, esses dias assisti uma entrevista, resenha, sei lá como chama hoje, do Muller, que vi jogar desde o inicio de carreira, estavam o Tiago que chamam de Pilhado e o Vampeta, e a conversa iniciou com muitos elogios ao futebol do Muller, inclusive com opiniões de jogadores dizendo que ele era muito bom, sou torcedor, jogheui pelada apenas, mas vi muita gente boa jogar, o Muller pra mim foi um bom jogador, mas eu não chamaria de craque, mas isto posto, ele confirma o que todos torcedores que gostam de futebol dizem, futebol brasileiro não tem qualidade mais, é só força, velocidade e correria, ninguém pensa, e só um time é campeão, mas todos quererm ser ao mesmo tempo, não dá! Futebol é repetição e improviso, todos os que jogaram bem futebol dizem isso, não entendo porque técnicos de base e de time principal nõa ouvem, ficam na correria.
Debaixo do Gol João Paulo é um dos melhores na posição se não é o melhor do Brasil.
Na saída de bola precisa melhorar um pouco,tem deficiências.
Na reposição de Bola e com as bolas nos pés João Paulo é péssimo e precisa treinar demais para melhorar.
Boa sorte ao nosso goleiro que tantas vezes nos salvou e pelas maravilhosas defesas.
Como Santista torço muito pelo João Paulo.
JP grande pegador de PÊNALTIS.
É a XEPA que restou.
FÁBIO COSTA, CABRAL, COMO TINHA BONS JOGADORES, AGORA JÁ ERA. TEM UNS 1/2 BOCAS E DIZEM QUE É O MÁXIMO.
ESTE ANO NÃO GANHA NADA PRA VARIAR, NÃO VAI PARTICIPAR DA COPA DO BRASIL 2024 E AINDA TEMOS DE REZAR COM FÉ PRA NÃO CAIR POIS ODAIR, FALCÃO E RUEDA SÃO HORRÍVEIS…
João Paulo merece todos os créditos de nós torcedores. Já salvou o nosso PEIXE várias e várias vezes com defesas maravilhosas. Saída de gol e pênaltis realmente não é o seu forte, mas o nosso SANTOS talvez deva a ele por grandes defesas que fez, principalmente nesses anos ruins a permanência na primeira divisão estadual e nacional. Grande goleiro e grande SANTISTA. Agora dizer que esse destreinador é bom vamos combinar que é puxar o saco do chefe. Rsrsrsrsrs. Esse destreinador é um ridículo que se diz técnico, nunca ganhou nada, nada, nadinha, nem um estadualzinho qualquer. Fora Hellmann já passou da sua hora. Acorda presidente Rueda. Saudações SANTISTAS a todos.