
Arthur Gomes foi titular no último jogo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Arthur Gomes está perto de atingir uma marca histórica com a camisa do Santos. O Menino da Vila está a um jogo de chegar ao seu 100º com a camisa do clube. Ele seria o sexto atleta do atual elenco a chegar a número expressivo.
“Fico muito feliz em alcançar essa marca com uma camisa que tanto amo, respeito e admiro. É um clube que tenho um enorme carinho. Aqui fui revelado para o futebol, me deram a oportunidade de realizar meu sonho e trabalho com muito empenho e dedicação todos os dias”, comemorou Arthur Gomes.
Na base santista, Arthur Gomes foi destaque e conquistou o Encontro de Futebol Infantil Pan-americano Sub-14, em Alegrete (RS), o Torneio Internacional de Tóquio (JAP) Sub-14, ambos em 2013, o Campeonato Paulista Sub-17 em 2014 e serviu à Seleção Brasileira Sub-17.
Entre os profissionais, nesses 99 jogos até agora, são 11 gols marcados. Na temporada passada, foi bastante utilizado, com 36 jogos e marcou 4 gols.
Arthur não deve ser titular no clássico contra o São Paulo, quando voltam os principais jogadores do elenco, depois do recesso. A partida será no sábado, 19h, no Morumbi.
Talvez ajude mais como torcedor do que jogando.
No campo, não dá mais.
.quase “sem” jogar a frase certa kkkk
Sem dúvidas, junto com o Luís Felipe e Tailson, são os PIORES jogadores do elenco, não tem condições, nem de compor elenco. O Arthur Gomes, não joga para o time, além de ser muito fraco, é fominha joga só para ele….. Rueda, por favor, venda, empreste, doe….
Acho q seria mais justo dizer q ele esteve em campo por quase 100 jogos, jogar mesmo nenhum torcedor consegue lembrar quando foi. De qualquer forma agradecemos pela declaração mas já tá na hora de buscar o seu caminho, não dá pra ver mais esse mala em campo e o Santos jogando com 10 ou 9 jogadores. Digo 9 pq pode ser q o Tailson também entre em campo.
O Holan utiliza as imagens de vídeo para a análise dos jogos e essa ferramenta pode ser útil no caso do Arthur Gomes. Alguém precisa mostrar para ele os erros que são cometidos durante os jogos. Infelizmente o Santos FC não tem podido contar com o futebol do Arthur, que vai bem quando é colocado no lado do campo (lado de fora). Essa marca de cem jogos pode ser um sinal de que não há interessados no jogador. Se o Holan conseguir recuperar o Arthur vai ser um grande feito.
A maior declaração de amor dele seria pedir pra sair. E leve Tailson junto.
Uma pena , nao consegue aproveitar as chances que tem , nao mostrou vontade nenhum vez que entrou , pior que tem tecnica mais nao usa , tailson tambem e uma decepcao ,jogador sem vontade , depiis que renovou nao jogou mais nada , tem que ser emprestado , pra ver se da valor pra profissao.
Matéria desnecessária, nada contra a pessoa, jogador claramente protegido, sem condições nenhuma de ser jogador do Santos, uma injustiça com outros jovens com muito mais talento que ele e não tiveram metade das chances que ele teve…100 jogos pra um jogador fraco como ele é um absurdo, a única explicação é que alguém muito influente tem forçado pra ele jogar, é injusto com o Santos, com os outros jogadores, com a torcida…em fim, espero que o Holan seja justo e coloque o jogador pra ser vendido, pq já foi emprestado e não evoluiu nada.