Pituca diz que adversários têm estudado o Santos e é preciso que o time evolua para sair da marcação (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Há três jogos sem vencer, o Santos tem mostrado dificuldades para marcar gols. E Diego Pituca brincou com a situação neste sábado, no CT Rei Pelé, e explicou que “acostumou mal a torcida” com a boa fase do time.

O jogador crê que os rivais têm estudado mais o “estilo Sampaoli” de jogar, o que tem dificultado a armação e criação da equipe.

“Acostumamos mal vocês, torcedores… Adversário estuda bem a gente, está tentando bloquear o que temos de melhor, o passe. Melhoramos bastante, estamos numa evolução boa, tentando fazer o que Sampaoli pede. E que nesse jogo (contra o Corinthians, segunda-feira) voltemos a fazer o que Sampaoli vem pedindo”, disse.

Com 17 jogos pelo Santos na temporada, Pituca marcou dois gols até aqui. Ele é titular absoluto no time de Jorge Sampaoli e deve ser titular na segunda-feira, na semifinal contra o Corinthians, no Pacaembu, às 20h, pelo Campeonato Paulista.