Diego Pituca busca repetir gol na Vila Belmiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Diego Pituca comentou sobre a preparação individual e coletiva do Santos para o jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (27), às 20h30min, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe do técnico interino César Sampaio só tem uma vitória em cinco jogos na Série A.

“Sempre me preparo muito bem. A minha parte física treino bastante, procuro me cuidar para estar sempre representando muito bem o Santos. Acho que a preparação para todos os jogos é igual. A gente treina com a mesma intensidade. Tem jogos que a gente vai ter mais tempo para a preparação e outros jogos que temos menos tempo, mas acho que a preparação é igual”, afirmou.

Leia também: Comparado a Messi, meia Matheus Lima pode ser despedir do Santos em maio

Pituca admitiu primeiro tempo ruim no clássico, na última rodada, e projeta melhoras para o jogo de domingo. Além disso, relembrou que já marcou gol na Vila Belmiro neste ano contra o Bahia e reforça carinho especial.

“Acho que não fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, mas a gente vem trabalhando muito no dia a dia. O César pede intensidade, então temos que melhorar bastante para nos preparar para esse jogo muito difícil contra o Bragantino. Fico feliz de poder estar marcando gol na Vila. Marcar na Vila Belmiro é sempre um momento muito especial para mim”, completou.