
Diego Pituca diz que, apesar das brigas de seu empresário com José Carlos Peres, espera continuar no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Com contrato até maio de 2021, o volante Diego Pituca falou sobre sua renovação com o Santos na manhã deste sábado (6/4), no CT Rei Pelé, e reafirmou seu desejo de continuar no Peixe. O jogador comentou também a relação ruim entre seu empresário Adalberto Almeida e o presidente José Carlos Peres.
Na última semana o dirigente santista reclamou dos empecilhos que o agente de Pituca impõe para renovar e citou que o volante perdeu mais de R$ 1 milhão de reais.
“Cheguei com ele (empresário) até aqui, não vou largar. Presidente tem opinião e eu respeito. Sobre o milhão, quero ganhar mais, óbvio, mas não é isso. Ele fala coisas que eu não concordo, mas respeito. Renovação está encaminhada e se Deus quiser vou continuar no Santos”, disse.
“Ele (empresário) deu essa entrevista (dizendo que Pituca não renovaria) por causa da briga. Conversei, pedi para ele parar de falar, para resolver sem mídia. Não quero sair, não me vejo com outra camisa. Ficou uma coisa chata entre os dois, falei para parar e sentarmos nós três para resolver, com a mídia de lado, para resolvermos da melhor forma possível”, emendou.
Titular absoluto, Pituca está nos planos do técnico Jorge Sampaoli. Ele atuou em 17 jogos e ma
Deixar um comentário