
Diego Pituca já marcou duas vezes contra o Vasco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O adversário desta quarta-feira traz boas lembranças para o meio-campista Diego Pituca. Foi contra o Vasco da Gama que ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, em 2018, repetindo a dose em 2019.
Nesta terça-feira, Pituca brincou sobre a “sorte” que dá contra o time carioca.
“Lá em 2018 eu tive a felicidade de fazer meu primeiro gol pelo Peixe contra o Vasco. Antes de enfrentar eles pelo Brasileiro do ano passado eu dei uma entrevista para vocês relembrando aquele momento e acabei conseguindo marcar de novo. Vamos tentar manter o bom retrospecto, né!? Dei entrevista hoje e tomara que saia mais um gol amanhã”, falou o jogador.
O volante também citou a última partida do Peixe, a derrota para o Flamengo no último domingo. Pituca elogiou a atuação da equipe, dizendo que foi superior, mas espera um resultado diferente contra o Vasco.
“Fizemos um grande jogo. Quem acompanhou viu que nós fomos superiores ao Flamengo dentro da partida, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Amanhã é outra história. O Vasco vem bem na competição, já foi até líder, então é entrar focado para alcançar esses três pontos importantes”.
Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados, enquanto a equipe carioca está 3ª posição, com 10 pontos.
Difícil marcar um gol se não se aproximar da área adversária e chutar a bola no gol. Se ficar lá atrás, tocando de ladinho, pode esquecer.