
Santos fechou parceria com a Pley By Ney (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
A Pley by Ney, marca de bebidas assinada por Neymar, é a nova patrocinadora do Santos. A marca é o resultado de uma parceria entre a Tial, Fun Brands e NR Sports. O Peixe estreará o patrocínio diante do Flamengo nesta quarta-feira (16), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileiro.
Com duração inicial de um ano, o contrato prevê a exposição da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e das categorias de base. É uma iniciativa inédita e ficará estampada na faixa de capitão, que para o Alvinegro carrega um valor especial com o ‘Z’ de Zito.
Pley by Ney se junta aos outros patrocinadores: 7K (patrocínio master), Havan (barra frontal), Viva Sorte (máster nas costas), Loovi Seguros (dentro dos números), UNIASSELVI (posterior traseira do calção), Placo (barra de trás da camisa), Next10 (barra posterior dos calções em permuta com Neymar), Kicaldo (na manga), Canção Alimentos (omoplata), Nissei (escudetto) e Pague Safe (meiões).
O presidente do clube, Marcelo Teixeira, destacou inicialmente que a chegada da Pley By Ney é mais uma demonstração da importância do clube nos mercados nacional e mundial.
“ Trata-se de uma empresa forte no setor, com certeza as duas partes serão beneficiadas. Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC”, ressaltou.
O Executivo de Marketing e Negócios do Santos, Caio Lacerda, celebrou a chegada da nova parceira:
“Estamos celebrando hoje o acordo de patrocínio com uma grande marca do seu setor de atuação. É uma marca que terá uma comunicação leve, interativa e que já demonstrou interesse em construir diversas ativações com nossos torcedores, envolvendo seus produtos. Além das propriedades tradicionais, criamos também o patrocínio na Braçadeira de Capitão, que para o Santos FC é especial por trazer o Z do nosso ídolo Zito. Seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar essa propriedade com um patrocinador, reforçando nossa estratégia de criação de novas propriedades, mídias alternativas e geração de novas receitas”, completou.
“É uma honra ver a Pley by Ney apoiando um gigante do futebol mundial como o Santos Futebol Clube. Um clube que revelou ao mundo lendas como Pelé, Pepe, Zito e Coutinho e que foi o berço do nosso parceiro e inspiração, Neymar Jr. Mais do que um time, o Santos é um símbolo de inovação, ousadia e talento brasileiro, valores que também movem a Pley”, afirma Victor Wanderley, CEO do Grupo Tial.
Criada para um público que busca um estilo de vida ativo, inspirado na personalidade alegre, urbana e criativa de Neymar Jr., a Pley by Ney é pioneira em uma nova categoria de bebidas, a “Active Lifestyle Drink”. Composto por sucos mistos de frutas com água de coco, o produto é comercializados em três sabores marcantes: Tropisamba (laranja e acerola); Mangofunk (abacaxi com manga); e Greengroove (uva verde, limão e guaraná).
Sobre a Tial
Fundada em 1986 em Visconde do Rio Branco, no Estado de Minas Gerais, a Tial foi a primeira empresa brasileira a produzir bebidas de frutas prontas para consumo com 100% de ingredientes naturais e sem aditivos químicos. A empresa conta com cerca de 400 funcionários e, em 2024, teve um faturamento de 350 milhões de reais (58,9 milhões de euros). A Tial vende seus produtos em todo o Brasil e é líder de mercado de sucos de frutas na região de Minas Gerais, com uma participação de 19%, quase o dobro da concorrente mais próxima (dados de 2023).

Deixar um comentário