
Santos e Holan não sabem quando será o próximo jogo da equipe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Poucas horas depois da Federação Paulista confirmar o jogo entre Ponte Preta e Santos, quinta-feira, em São Januário, tudo já é diferente. A Prefeitura do Rio de Janeiro proibiu a realização de partidas de equipes de outros Estados na cidade, o que inviabiliza a realização do duelo do Peixe.
“No momento em que o número de mortes provocadas pela Covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o Coronavírus e proteger vidas. Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03). A decisão perdura até o término da validade do decreto nº 48.644, que institui novas medidas emergenciais para o enfrentamento à pandemia e que vai vigorar a partir da 00h do dia 26/03 até o dia 04/04”, respondeu a Prefeitura ao site UOL Esporte.
O confronto entre Ponte e Santos faz parte da quinta rodada do Paulistão e estava programado para o último sábado, em Campinas, mas foi adiado pela determinação do Governo do Estado de São Paulo devido a fase emergencial no combate ao coronavírus.
Enquanto vive essa indefinição dos jogos do Paulistão, o Santos já está em Atibaia, onde realizará seus treinamentos nesta semana, já que está proibido de utilizar o CT Rei Pelé até dia 4 de abril. O clube jogará na sequência na Copa Libertadores.
COMENTAR O QUÊ????QUE PALHAÇADA!!!!!
Nunca vi tanta incompetência na Administração Pública, Governo de SP, Federação Paulista de Futebol, Prefeito de Santos, Prefeito do Rio de Janeiro… Esse é o nosso Brasil, uma vergonha para o mundo.
Essa palhaçada da FPF querer marcar jogos de futebol em outro estado. Esse presidente da FPF é um negacionista e não tem respeito pelas vítimas da Covid. Esse é mais um que vai para a lata de lixo da história.
Tanto os prefeitos do Rio e de Santos seguirram a linha negacionista do Bozo, deu no que deu tragédia anunciada, mortos e mortos sem fim, agora são obrigados a fazer o que deviam ter feito lá atras, poderia dizer antes tarde do que nunca, não pessoal é tarde pois o numero de mortes está alarmante.
Fudeu a economia, fudeu o futebol, aliás fudeu a vida de muitas familias.
VACINA PRA TODOS isso deveria ter sido providenciado a muito tempo.