Gianni Infantino parabenizou Neymar nas redes (Crédito: Neymar Jr Site/Divulgação)

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, parabenizou o meia-atacante Neymar Jr pelo aniversário do craque nesta quarta-feira (05). O dirigente elogiou o jogador e desejou que possa aumentar a coleção de conquistas. O atleta completa 33 anos e vai reestrar pelo Santos logo mais, às 21h35min, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Paulistão.

“Feliz aniversário para Neymar Jr— um jogador que encanta a todos sempre que entra em campo e alguém que sempre tive o prazer de ver jogar. Desejo a você um dia maravilhoso e que possa seguir aumentando a sua coleção de conquistas, que inclui um Mundial de Clubes da FIFA e o Prêmio Puskás da FIFA”, publicou no Instagram.

Apesar de ter contrato com o Peixe até 30 de junho, Neymar visa projeção para a Copa do Mundo de 2026. Inclusive, foi elogiado pelo técnico Dorival Jr que desejou boa sorte no Alvinegro e o treinador da Seleção Brasileira comentou que conta com o camisa 10 assim que 100% para atuar.

“Nesse momento o que ele precisa é isso. Que ele tenha e sinta o carinho do seu torcedor, lugar onde nasceu e se apresentou ao mundo. Retornando agora, em condições de poder ser protagonista do futebol mundial. Não tenho dúvidas que isso vai acontecer. Já já recuperado na sua totalidade, ele em condições e em qualquer lugar do mundo estaria entre nós”, afirmou.

Leia também: Santos oficializa Havan como nova patrocinadora

Neymar chegou a reforçar que tem missão a cumprir na Seleção Brasileira em coletiva de apresentação na última sexta-feira (31).

“Obviamente que a Seleção Brasileira é algo que eu quero voltar. Tenho algo a conquistar ainda, tenho uma missão que eu acho que é a minha última e eu vou atrás dela de qualquer jeito. Tenho metas e objetivos para seguir”, reforçou.