Neymar tem seis jogos pelo Santos em 2025 e foi eleito craque do jogo em três (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos enfrentará o Red Bull Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2025, e o confronto marcará o reencontro do técnico Pedro Caixinha com seu ex-clube. No entanto, para Marquinho Chedid, presidente de honra do Massa Bruta, o grande destaque da partida será Neymar.

Em entrevista ao Diário do Peixe, Chedid foi questionado sobre o reencontro com Caixinha, mas ele minimizou o fator do treinador e destacou a importância do camisa 10 do Santos para o futebol paulista, afirmando que esse sim seria o grande encontro.

“Eu acho que nem é o Pedro, mas o grande encontro é com o Neymar, não tem jeito. Vai ser um grande espetáculo pelo futebol brasileiro, um grande jogo de futebol paulista, duas equipes boas, tradicionais, com condição de qualquer uma ir para a semifinal, então é só alegria”, afirmou.

Marquinho Chedid é o presidente de honra do Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação / FPF)

O dirigente também ressaltou o impacto que Neymar terá na partida e no campeonato estadual. “Muito bom, muito positivo. Vai ser uma grande festa. Ele já é um grande espetáculo e vai brilhantar muito mais essa quarta de final do Paulistão.”

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam no domingo (2), às 20h45, na Vila Belmiro. No ano passado, as equipes também duelaram no mata-mata, com Caixinha ainda no comando do Massa Bruta. Na ocasião, o Peixe venceu por 3 a 1 e avançou na competição.