
O presidente José Carlos Peres pretende contratar dois reforços para o técnico Jorge Sampaoli até o final da semana (Crédito: Rodrigo Coca/SantosFC)
Após o técnico Jorge Sampaoli confirmar a cobrança por reforços, o presidente do Santos, José Carlos Peres, prometeu a contratação de mais dois reforços até o final desta semana. Até o momento, o Peixe anunciou apenas a contratação do venezuelano Yefferson Soteldo, ex-Universidade do Chile.
“O Santos precisa de reforços para ser campeão. Teremos pelo menos duas contratações”, afirmou o dirigente na Arena Corinthians, em São Paulo.
José Carlos Peres revelou, inclusive, quais as prioridades: um volante, um meia e um lateral-esquerdo. O volante Pablo Peres, do Boca Juniors, é quem está mais próximo de um acordo. O Santos pagaria ao Boca Juniors US$ 1 milhão pela liberação do jogador.
“Nossa prioridade é um volante e um lateral-esquerdo se o Dodô não ficar e já estamos com um nome. O Boca pagou um valor muito alto pelo Campuzano (volante ex-Atlético Nacional) e acredito que não teremos dificuldade”, afirmou o presidente.
Deixar um comentário