O presidente José Carlos Peres afirma que o técnico Jair Ventura não tem culpa pelo mau momento do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Apesar de estar pressionado pelos torcedores, o técnico Jair Ventura segue com moral com o presidente José Carlos Peres. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o dirigente santista descartou uma troca de comando.

“Ele é nosso técnico, entendemos que ele não é o culpado. Nem sei porque apareceu esse termo “culpado”. O Santos foi o primeiro classificado na Libertadores, conseguiu a classificação na Copa do Brasil. A culpa é da diretoria, se é que ela existe. Não demos o que ele precisa, mas sem dinheiro não se faz verão”, afirmou o dirigente.

Jair Ventura tem 48% de aproveitamento no comando do Santos. Em 28 jogos, foram 12 vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Em enquete realizada pelo DIÁRIO, mais de 60% dos torcedores pediram a saída do treinador.

“Queremos dar opções ao Jair e confiamos nele. É um treinador moderno e nos ajuda muito. Nunca pensamos em trocar o treinador”, completou.