
Fluminense tem decisão contra o Palmeiras na Libertadores (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Próximo adversário do Santos, o Fluminense tem decisão nesta quarta-feira (14). O Tricolor vai enfrentar o Palmeiras, às 21h30min, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores. A equipe carioca terá o duelo contra o Peixe no domingo (18), às 16 horas, também no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo contra os santistas pela Série A está no ‘meio’ de uma chance na final do torneio da Conmebol.
A decisão de volta da Libertadores acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h30min, no Allianz Parque. Dependendo do resultado na ida, o Flu poderá poupar alguns titulares contra o Alvinegro. Para a partida do domingo, a comissão técnica de Marcão não terá o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Entre outras baixas, o Fluminense tem o atacante German Cano em transição após uma lesão muscular de grau 3 na coxa direita e o lateral Renê se recuperando de edema ósseo no tornozelo direito. E o atacante John Kennedy teve uma lesão de LCA e está fora da temporada. Enquanto os cariocas se desgastam de olho na decisão, o Santos tem a semana livre de preparação.
O técnico Cuca deve ter o retorno do meia-atacante Neymar Jr, que foi preservado do gramado sintético na última rodada, mas não terá o volante Willian Arão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do defensor, o Peixe não tem o goleiro Gabriel Brazão, fora da temporada após uma cirurgia no ombro esquerdo, e o volante Arthur Melo, que se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa direita.




Deixar um comentário