Claudinei é demitido do Guarani após sete jogos (Foto: Divulgação / Guarani)

Próximo adversário do Santos na Série B, o Guarani demitiu o técnico Claudinei na tarde deste sábado (27). O novo treinador do Bugre deve ser anunciado nos próximos dias antes do confronto na Vila Belmiro.

Após ter assumido o Guarani faltando cinco rodadas para o fim do Paulistão e salvado o time do rebaixamento no estadual, o treinador foi demitido com apenas duas rodadas da Série B. O time de Campinas vem de duas derrotas na competição nacional, para o Vila Nova por 2 a 0 fora de casa e para a Chapecoense por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa.

Claudinei comandou o Guarani em sete jogos, conquistou apenas uma vitória, três empates e sofreu três derrotas. Junto com ele, também deixou o clube o auxiliar-técnico Lucas Zanella.

Nesta temporada, Santos e Guarani já se enfrentaram uma vez na Vila Belmiro pelo Paulistão, onde o Peixe acabou vencendo por 2 a 0 com dois gols de Guilherme. Na época, o treinador do Bugre era Umberto Louzer.

Santos e Guarani se enfrentam no dia 6 de maio, às 20h. O confronto será sem a presença de público, devido a uma punição do STJD sofrida pelo Peixe.

Leia também: