
Diretoria do Independiente apresenta pacote de reforços para o segundo semestre (Crédito: Divulgação CA Independiente)
O Independiente, da Argentina, próximo adversário do Santos na Copa Libertadores, anunciou três reforços nesta quinta-feira, aproveitando a parada da Copa do Mundo. O clube argentino, maior campeão da competição sul-americana, com 7 títulos, deve anunciar outra contratação nas próximas horas.
O Santos enfrenta o time argentino pelas oitavas-de-final da Libertadores nos próximos dias 21/8, na Argentina, e 28/8, provavelmente no Pacaembu.
Foram confirmadas pelo Independiente as chegadas dos meio-campistas Francisco Silva, cujo último clube foi o mexicano Cruz Azul, e Carlos Benavidez, que defendia o Defensor, do Uruguai, e o zagueiro Guillermo Burdisso, que estava no León, do México. Silva e Benavidez estavam sem clube.
O quarto reforço, segundo a imprensa argentina, será o meia chileno Pablo Hernández, que em 2017 defendeu o Celta de Vigo, da Espanha, mas que também estava sem clube na atual temporada.
Na mesma cerimônia de apresentação dos jogadores, a diretoria do clube argentino confirmou a renovação do contrato do técnico Ariel Holan, que fica no Independiente até 2021.
Quanta demora para contratar reforços os campeonatos vão voltar e nada acontece vamos ser eliminados da libertadores é copa do Brasil é nada acontece só desculpas,desculpas,desculpas,desculpas,desculpas,desculpas quanta incompetência nem com dinheiro conseguem contratar reforços lamentável….
Já podemos para estes caras em 64, e parece a revanche não será em 2018.
Só jogador refugo.