Os indicados são Léo, Alex Sandro, Kléber e Zeca. Pra você, qual foi melhor? (Crédito: Montagem sobre fotos de divulgação)

O DIÁRIO DO PEIXE segue com a enquete para a formação do melhor time do Santos no século XXI e agora só falta o lateral-esquerdo ser definido para o sistema defensivo estar completo.

Para o setor, são quatro opções: Léo, Kléber, Alex Sandro e Zeca. A enquete já está no ar, basta clicar na home do site no seu nome favorito. O vencedor será anunciado na terça-feira, no início da noite, pois a votação ocorrerá até às 18h.

Confira abaixo o perfil dos indicados.

Léo: Com duas passagens pelo Santos, Léo, hoje aposentado dos gramados, é um dos atletas mais vitoriosos da história do clube. Fez parte das gerações de Robinho e Neymar, vencendo títulos como Brasileirão (2 vezes), Copa do Brasil, Paulistas, Recopa e Copa Libertadores, entre outros. Pelo Peixe, foram 455 jogos e 24 gols.

Kléber: O ex-jogador atuou durante quatro temporadas pelo Peixe, onde rapidamente conquistou a torcida com cruzamentos e passes perfeitos. Venceu duas vezes o Campeonato Paulista pelo clube e ganhou ainda por duas vezes o troféu Bola de Prata como melhor lateral do Brasileirão. Foram 180 jogos e 14 gols com a camisa alvinegra.

Leia também: Edu Dracena e Alex são eleitos os melhores zagueiros do século XXI

Alex Sandro: Chegou ao Santos ainda menino, para ser o sucessor de Léo, mas com bom futebol, rapidamente não só jogava na lateral como também era opção no meio-campo. Pelo Peixe foi campeão da Libertadores e outras grandes conquistas, sendo rapidamente negociado pelo clube por milhões com o Porto, clube português que depois o vendeu para o Juventus (sua atual equipe). No Santos fez 53 jogos e três gols.

Zeca: Dos concorrentes na enquete, é o único Menino da Vila. Além de ganhar com o clube importantes conquistas na base, como Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil Sub-20, também venceu no profissional dois Estaduais (2015 e 2016). Fez pelo clube 137 jogos e quatro gols, mas acabou saindo brigado da Vila para o Internacional em troca do atacante Eduardo Sasha.