'Reforço', Bontempo vê Santos preparado e conta com apoio da torcida no Morumbis

Bontempo é o camisa 49 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Gabriel Bontempo projetou o duelo do Santos contra o Juventude que acontece nesta segunda-feira (04), às 20 horas, no Morumbis, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Menino da Vila é ‘reforço’ para o técnico Cleber Xavier já que o clube conseguiu a liberação do jovem e ele foi ‘desconvocado’ de amistosos com a Seleção Sub-20 no Paraguai.

“Agradeço o apoio de sempre e aproveito para convocar todos para nos apoiar durante o duelo de segunda-feira. É muito importante para nós dentro de campo ver a nossa torcida apoiando. Contra o Sport também vimos o setor de visitante lotado e isso nos dá energia a mais para estarmos sempre competindo no limite máximo. Então contamos com a Nação Santista na segunda para que a gente possa vencer e comemoramos juntos depois”, ressaltou.

Leia também: Incêndio em Santos cancela evento de anúncio da aprovação da Nova Arena

Pedindo passagem no time titular, o garoto entrou e marcou um dos gols do Peixe no empate contra o Sport em Recife na última rodada. O camisa 49 vê o Alvinegro pronto para buscar um resultado no confronto direto na capital e reforçou competitividade dos clubes do Brasileiro.

“Fui feliz de ter ajudado na partida da passada. É óbvio que a gente queria ter vencido, mas diante das circunstâncias do jogo foi um bom resultado, um ponto importante. Agora estamos nos preparando da melhor maneira possível para encontrar a vitória nesta segunda-feira, conseguir esses três pontos e sair dessa situação o mais rápido possível. O campeonato é muito disputado e não tem jogo fácil. Todas as partidas são equilibradas e contra o Juventude não será diferente. Mas a gente tem que fazer o dever de casa, diante da nossa torcida. Estamos prontos para fazer um bom jogo e conseguir vencer”, afirmou.