
Robinho é um dos maiores ídolos da história do Santos (Crédito: Reprodução)
Ídolo santista pelo que fez em campo e executivo do Peixe atualmente, Renato é mais um a entrar na torcida pela volta de Robinho ao clube. Os dois jogaram juntos no Santos entre 2002 e 2004, e depois em 2015.
Em entrevista ao programa Fora do Jogo, do Esporte Interativo, o cartola alvinegro falou sobre o possível retorno do camisa 7 à Vila.
“Robinho é sempre bem-vindo no Santos, é a casa dele. Jogador muito identificado com o torcedor. Aquela geração marcou. Ele agrega muito pela liderança dele, é um cara inteligente. Se der certo, vai voltar e fazer as magias dele”.
Robinho acumula três passagens pelo Santos. Com a camisa do Peixe, ele disputou 246 jogos e marcou 109 gols. Na Vila Belmiro o atacante conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Paulistão (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010).
Robinho tem contato com o Basaksehir, da Turquia, até o meio do ano e pode voltar ao Peixe sem custos. A ideia do Santos é fazer um contrato de pelo menos dois anos com o atacante, que é um dos maiores ídolos da história santista. Em recentes entrevistas, o presidente José Carlos Peres disse que já abriu conversas com o atacante para um possível retorno do jogador.
Deixar um comentário