
Por indicação de Cuca, Renato foi oficializado como novo diretor executivo do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O anúncio do capitão e volante Renato como novo diretor executivo do Santos foi aprovado pelo elenco santista. O presidente José Carlos Peres acatou uma sugestão do técnico Cuca e apresentou o camisa 8 como novo cartola do clube, na última terça-feira, para substituir Ricardo Gomes, que aceitou proposta do Bordeaux, da França.
Renato ainda seguirá à disposição de Cuca para atuar como volante até o final da temporada, quando vence o vínculo do ídolo com o Peixe. Após Dodô se manifestar favorável a decisão pelas redes sociais, Gabigol também aprovou a escolha.
“A gente ficou muito feliz pelo Renato, pessoa excepcional que já vinha nos ajudando fora do cargo. Parabenizamos e espero que dê muito certo. Tenho certeza que vai dar certo pela pessoa que ele é. Ele tem sido próximo de mim e de todos. O presidente foi muito feliz em dar esse cargo para o Renato. Ele merecia e a gente torce muito por ele”, disse o camisa 10 santista.
O Peixe tem a esperança de que a amizade, o conhecimento e o respeito do elenco com Renato possa ajudar em renovações de contrato, por exemplo. Atualmente o Santos tem negociações em andamento com o zagueiro Robson Bambu, que tem contrato apenas até o dia 10 de novembro. O Peixe diz não ter desistido, mas Léo Cittadini deve mesmo sair de graça no final do ano. Outro que negocia renovação de vínculo é Diego Pituca.
Deixar um comentário