
Rescisão de Cleber Xavier foi regularizada no BID (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A rescisão do técnico Cleber Xavier com o Santos foi regularizada no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta segunda-feira (25). Com isso, o clube fica liberado para registrar Juan Pablo Vojvoda como novo treinador do Peixe. Inclusive, o argentino será apresentado em coletiva nesta terça-feira (26), às 12 horas, ao vivo na Santos TV.
Cleber Xavier deixou o Alvinegro após 15 jogos oficiais somando cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Anunciado em maio, o profissional foi eliminado na Copa do Brasil, vinha oscilando na disputa do Brasileiro e foi demitido após sofrer uma goleada para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada da competição, no último domingo (17).
Leia também: Santos goleia e avança às semifinais da Copa Buh Sub-13 e Sub-17
Vojvoda deve ser regularizado durante a semana no BID e estreia no comando do Santos diante do Fluminense no domingo (31), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileiro. Ele já assistiu a última rodada do Peixe diante do Bahia, na Fonte Nova, nos camarotes do estádio em Salvador.
Ele terá a missão de tirar o Alvinegro da parte debaixo da tabela. Além do jogo atrasado contra o Palmeiras no primeiro turno, terá mais 18 rodadas para melhorar a pontuação santista. Atualmente, a equipe está na 15ª colocação com 21 pontos. São seis vitórias, três empates e onze derrotas.
Agora temos treinador….porém nao temos 1 time.
Temos “pessoas” recebendo salários de “jogador de futebol profissional”
Nunca vi um time tão DESINTERESSADO em VENCER, APÁTICO, JA ENTRAM COM EXPRESSÕES DE DERROTA.
FALTA TESÃO PRA VENCER, FALTA RAÇA PRA TENTAR SER MELHOR…..E BUSCAR PELO MENOS O MÍNIMO DE DIGNIDADE DENTRO DE CAMPO.
MT é o responsável direto pela situação atual do clube, atraso no planejamento de 2025 e permanência/contratação de diversos estagiários (Gallo, Martins, Caixinha, Xavier e Titinho) e jogadores perebas/cansados.
É impossível acreditar que temos tantos burros juntos neste clube.