
Rincón foi convocado pela Seleção Venezuelana (Crédito: Divulgação)
O volante Tomás Rincón foi convocado pela Seleção Venezuela para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 deste mês de setembro. A LaVinotino duela contra a Argentina na próxima quinta-feira (04), às 20h30min, no Monumental, e depois enfrenta a Colômbia na outra terça-feira (09), às 20h30min, em Maturín.
Rincón não vai desfalcar o Santos pois é data Fifa e o Brasileirão sofre uma pausa. A equipe santista vai aproveitar o período para ter mais treinos e conhecer ainda mais o técnico Juan Pablo Vojvoda. Na temporada, Rincón soma 28 partidas entre amistosos, Paulista, Copa do Brasil e Série A.
Leia também: Sereias da Vila vencem o Botafogo no Rio na primeira final do Brasileiro Feminino A-2
Há duas semanas, o novo vínculo do jogador, válido até dezembro de 2026, foi regularizado no BID. O venezuelano acertou a renovação ainda durante a Série B diante do teto de reajuste salarial. O contrato aparecia válido até 16 de agosto deste ano, mas foi ‘atualizado’ pela renovação do visto de trabalho.
Rincón é o ‘general’ do Peixe e uma das lideranças do elenco, tendo o apreço de Neymar. O camisa 8 foi contratado pelo Alvinegro na metade de 2023 e ao todo pelo clube soma dois gols em 72 confrontos.
Já fique por lá
Craque
Nosso xerife é maestro. Não pode ser vendido. Fizeram sacaram com a venda do OTERO, Espero que o .esmo não aconteça com o RINCÓN