O Santos está escalado para enfrentar o América-MG nesta sexta-feira pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Fábio Carille mantém a base do time que venceu na rodada passada, porém, com com uma novidade.

Tomás Rincón, que não joga uma partida como titular há quase três meses, inicia o jogo devido o desfalque de João Schmidt por lesão. Diego Pituca e Giuliano completam o trio de meio-campistas do Peixe.

Na defesa, a equipe será a mesma dos últimos jogos. Além do goleiro João Paulo, JP Chermont e Escobar nas laterais, e a dupla de zaga formada por Gil e Joaquim.

No ataque, o mesmo trio da última partida. Como Guilherme, Furch e Pedrinho ainda estão no departamento médico, Carille optou novamente por Weslley Patati, Willian Bigode e Otero (os dois primeiros ganharam chance na última rodada e foram autores de dois dos quatro gols na goleada contra o Brusque).

Desta forma, o time que entra em campo para enfrentar o América-MG tem a seguinte formação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode. Pituca é o capitão da equipe.

América-MG e Santos se enfrentam logo mais na Arena Independência, às 21h30. Isolado na liderança da Série B, o Peixe busca a vitória para se manter no topo da tabela, enquanto o Coelho, que está invicto na competição, quer vencer mais uma em casa.

Leia também: