
Robson Reis vinha tendo sequência no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos deve contar em breve com a volta do zagueiro Robson Reis, que vinha sendo desfalque no Peixe por conta de desconforto muscular. O Menino da Vila está treinando no campo e deve breve ficar disponível para o técnico Fábio Carille nos próximos dias.
Por outro lado, Kaiky, que foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no reto femoral em um treinamento e Luiz Felipe, com um edema na região miotendinea da posterior, deve ficar seguir fora por pelo menos algumas semanas para estarem 100%.
“O Robson já está treinando e mais um pouquinho de ritmo de treino para ele ficar à disposição e brigar pela titularidade. Já o Kaiky e o Luiz Felipe vamos precisar esperar mais um pouquinho. Estão no campo, isso é legal, daqui a pouco vem para parte técnica”, disse.
O Santos enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O Peixe no momento ocupa a 16ª colocação com 28 pontos após a vitória contra o Grêmio, feito que acabou com a marca negativa de 11 jogos sem vencer.
Esse Departamento Médico do Santos precisa bater reavaliado urgentemente. Lesões não tão graves, com uma demora excessivamente longa para a recuperação dos jogadores. Vejam os seguintes casos: John, Kaiki, Luis Felipe, dentre outros que demoraram demais. Precisa avaliar. Não é só o caso erro do Marinho, parece ter mais mais coisas estranhas a serem avaliadas aí.
Luis Felipe é chinelinho. Calculem quantas vezes está com problemas. Este é um que pode-se mandar embora