
Fernández é titular absoluto do time de Lisca (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Rodrigo Fernández não deve encarar o Ceará no próximo sábado, jogo que será disputado na Arena Castelão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na partida de segunda-feira contra o Goiás, na Vila, Fernández deixou o campo ainda no primeiro tempo. O atleta deitou no chão sentido dores na coxa direita, foi atendido e tentou voltar ao jogo, mas ficou apenas mais alguns minutos e acabou substituído por Luan ainda antes do intervalo.
Nesta terça-feira, o atleta passou por exames de imagem e foi constatada uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. Fernández já iniciou tratamento no Departamento Médico no CT Rei Pelé, mas ele deve perder os treinos da semana e não deve estar apto a jogar no sábado.
Desta forma, Lisca pode optar por Camacho ou Vinícius Balieiro, volantes de ofício. Outra possibilidade é escalar Luan no meio e recuar um pouco Carbajal e Vinícius Zanocelo. Nessa terça-feira o elenco do Peixe folgou e Lisca deve começar a projetar o time no treino desta quarta-feira.
O Peixe ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos. Já o Ceará, com 28 pontos, está na 15ª posição, lutando para se afastar da zona do rebaixamento.
BALIEIRO?????CAMACHO??????TAMO FERRADO!!!!!!
Sandry, Balieiro, camacho……..
Desgraça pouca é bobagem…
Acabando o contrato pode devolver, só machuca
Esse time chegou em ponto, que ninguém é desfalque, ninguém faz falta, ninguém desequilibra, ninguém faz gol, ninguém faz nada
Não consigo entender: jogando só uma vez por semana e ainda se machucam? Onde está o departamento médico, fisioterapia, etc., para explicar o que acontece com esses jogadores?
Não estou culpando o jogador. Estou buscando explicações justamente do departamento responsável.
Vc acha que se ele jogar só uma vez por semana ele vai adquirir o corpo de ferro e vai ficar “inlesionavel”? Nem toda lesão é causada por desgaste, pode ser pancada, torção ou estiramento que pode ter sido o caso dele, um estiramento muscular…
Respeitosamente, o que eu acho é que jogando uma vez por semana, não tem desculpa de “calendário” para justificar lesões. Tem muito mais tempo de preparo. E eu também não vi nenhuma pancada, torção e, no caso de estiramento, faltou preparo. Há elencos que se machucam muito menos que o nosso jogando mais.
Nada que tá ruim,que não possa piorar..
É o melhorzinho do meio campo no quesito entrega.
Nossos gerentes futebol, sempre acham desculpa com a falta de grana pra essas péssimas contratações.
O Fernandes foi o menos ruim.
Tirando juventude, Avaí…..times nitidamente de série b c…
Os demais, ruins, coxa, goiano, Goiás, Cuiabá, América, Botafogo , ceara fortaleza, são iguais ou melhores que o Santos…..
Gente este elenco do santos é muito ruim,portanto ficamos alegre se permanece na primeira divisão.
Pois se cai eles não consegue voltar.
Não ficaram com o interino Marcelo que teve melhor aproveitamento nas vezes que comandou estes perebas.
Departamento médico todos amadores,composto por médicos,fisioterapeutas de baixo nível.
Já faz tempo que não assisto mais está cambada de pernetas,pois depois chego perder o sono,fico virando pra lá,pra cá na cama e minha mulher fica braba e diz.
Bem feito larga a mão de torcer para time amador.