Rodrygo deu entrevista após a derrota do Real Madrid na Champions (Crédito: Reprodução)

Rodrygo acompanhou à distância a definição do Santos no Brasileirão e não escondeu a alegria ao falar da permanência do clube na Série A. Logo após o jogo do Real Madrid, na última quarta-feira (10), o atacante celebrou o triunfo santista por 3 a 0 sobre o Cruzeiro do último domingo (7), resultado que garantiu o time na elite e ainda classificou o Peixe para a Copa Sul-Americana de 2026.

“Pelo menos uma notícia boa. Feliz pelo Santos ter ficado e por ter ido à Sul-Americana, conquistando mais do que a gente esperava. Todo mundo sabe: estou sempre na torcida, sempre acompanhando, mas todos estão de férias lá e eu estou com um problemão aqui. Tenho que resolver aqui e focar aqui”, disse o atacante ao TNT Sports.

Rodrygo também foi questionado sobre o futuro de Neymar, que negocia renovação com o Santos. O jogador evitou dar opinião direta, mas deixou claro o carinho pelo camisa 10 e lembrou que ambos estarão juntos na Copa do Mundo de 2026.

“O que for melhor para ele. Ele sabe que tenho muito carinho. Se for para ficar no Santos e for o melhor para a carreira dele, que ele fique. Se tiver que ir para outro lugar, sempre desejo o melhor porque ele sabe que daqui a seis meses a gente tem uma missão”, completou.

Rodrygo voltou a marcar pelo Real Madrid após um jejum de 9 meses – última vez havia sido uma partida também da Champions League, em março. Mesmo assim, viu time ser derrotado pelo Manchester City por 2 a 1, dentro de casa.