Rodrygo marcou o terceiro gol do Santos na goleada sobre o América-RN (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Rodrygo marcou ontem seu segundo gol na temporada, em sua quarta partida, e disse que pode melhorar a média nos próximos jogos. Ele esteve fora da equipe do Santos enquanto atuava pela Seleção Brasileira sub-20, que participou do Sul-Americano no Chile.

O atacante elogiou a atuação do Peixe e reforçou que a ofensividade demonstrada contra o América-RN é a “cara” do Santos. “(O time) Não é a cara de Sampaoli, é a cara do Santos. Toda a história do Santos foi assim, jogando para frente, para cima, e hoje não foi diferente, a todo momento a gente foi para frente, tentando o gol”, afirmou Rodrygo.

O primeiro gol do jogador na temporada também havia sido marcado no Pacaembu, contra o Guarani. O Santos só poderá contar com o talento de Rodrygo até o meio do ano, já que ele vai se juntar ao Real Madrid.

Os santistas voltarão a campo no domingo, às 17h, contra o Corinthians, na casa do rival, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Peixe lidera o Grupo A e já garantiu classificação para as quartas de final da competição estadual.