Rodrygo planeja homenagem a Coutinho nesta sexta: “Jogar para frente”

Por | 2019-03-14T18:43:22+00:00 14 de março de 2019, 20:00 |

O atacante conta com uma boa vitória sobre o Novorizontino, nesta sexta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos ainda está abalado com a morte de um de seus maiores craques, Coutinho, ocorrida na noite de segunda-feira. Os jogadores do elenco alvinegro também ficaram bastante entristecidos e Rodrygo, a maior revelação do clube nos últimos anos, já planeja uma homenagem no jogo contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, no Pacaembu.

Na opinião do garoto, não há melhor maneira de honrar a memória do terceiro maior goleador da história do Peixe do que jogar no ataque diante do time de Novo Horizonte.

“Todos os jogadores daquela época deixaram esse legado para o clube, de jogar para cima desde o início. E nós temos de dar continuidade nessa história. A melhor forma de homenagear o Coutinho é jogando para frente e conquistando a vitória, que é o mais importante”, disse Rodrygo.

Mesmo com o Santos já classificado para as quartas de final do Paulistão, o técnico Jorge Sampaoli quer manter a equipe no topo da classificação geral para ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata. O atacante de 18 anos explicou que a ideia é vencer independentemente do adversário.

“Eles (Red Bull) ainda têm chance de chegar em nós, então temos de tentar aumentar essa distância”, falou Rodrygo, referindo-se ao vice-líder da chave do Peixe, que tem dois pontos a menos.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário