
Rodrygo quer vencer o clássico para reafirmar boa fase e findar críticas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A situação do Santos no Campeonato Brasileiro incomoda, mas o que mais irrita o atacante Rodrygo é a “falação”. Em décimo quinto lugar na tabela, com cinco derrotas em oito partidas, o Santos chegou a figurar na zona do rebaixamento na última rodada, mas contou com uma goleada sobre o Vitória, por 5 a 2, para sair da degola.
Para a nova joia santista, o triunfo do último domingo foi importante, mas uma nova vitória no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, será ainda mais importante para findar as críticas exageradas em cima da equipe.
“Independentemente do adversário, temos que pensar em ganhar. Somos o Santos. Se ganhar do Corinthians, para essa falação, muita gente falando besteira. Vamos tentar vencer para ver se para um pouco dessa falação”, disse o camisa 43.
Para o atacante santista, a goleada do domingo marcou o início de uma nova era no Santos. Ele revelou que o elenco se reuniu após a derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, para conversar e mudar os rumos da temporada do Peixe.
“A gente acredita nisso. Nos reunimos, só nós jogadores, e falamos sobre o que pensávamos, acreditávamos. E falamos que começava no Vitória, ficamos feliz por ser goleada. Ferraz foi muito feliz na fala do vestiário. Era um novo marco, um começo, e vai dar tudo certo.”
Para reafirmar o novo início, o Santos vai a São Paulo enfrentar o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h. O rival marcou o primeiro jogo de Rodrygo como titular do Peixe: um empate em 1 a 1.
Deixar um comentário