
O atacante Rodrygo terá de cumprir suspensão no jogo de terça-feira, contra o River Plate-URU, pela Copa Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O atacante Rodrygo não poderá atuar pelo Santos contra o River Plate, do Uruguai, no jogo de volta pela Sul-americana, que ocorrerá na próxima terça-feira, no Pacaembu.
O jovem de 18 anos foi punido pela Conmebol após o episódio em que o atacante xingou a instituição na eliminação do Santos para o Independiente, da Argentina, pela Copa Liberadores, no ano passado. Veja o vídeo:
O vídeo de Rodrygo xingando a Conmebol está rodando por aí… "Eu sou torcedor, sei como é, e faria a mesma coisa dos santistas no estádio. A gente ficou tranquilo (com as bombas e tentativas de invasão" pic.twitter.com/cHKI15hbNm
— Gabriela Brino (@gabbsbrino) August 29, 2018
Apesar de ter se desculpado publicamente e ter explicado que seu lado torcedor falou mais alto na época, Rodrygo pegou gancho de dois jogos pela competição continental. Ele já cumpriu o primeiro no jogo de ida, no Uruguai.
Vale lembrar que no dia 26 o Pacaembu não receberá a torcida por conta do confronto entre santistas e a Polícia Militar, no jogo contra os argentinos, pela Libertadores.
Deixar um comentário