Técnico foi apresentado nesta terça e fará sua estreia diante do Peixe no domingo (Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O ex-goleiro Rogério Ceni foi apresentando na tarde desta terça-feira como técnico do Cruzeiro. Ele fará a sua estreia na partida do próximo domingo, contra o Santos, no Mineirão, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva de apresentação, o técnico fez diversos elogios ao santista Jorge Sampaoli, de quem é fã declarado. Ele afirmou que todos os elogios ao treinador argentino são merecidos.

“Muito (merecidos). Ele é um técnico acima de média, um cara fora da curva, merecedor de todo sucesso. Há três anos eu pude ir ao Sevilla e vi uma semana de trabalho dele. O Ganso estava no Sevilla. Não é difícil compreender o porquê de o Santos jogar assim no Campeonato Brasileiro”, afirmou Rogério Ceni.

Leia também: Cruzeiro coloca ingressos a R$ 4 para jogo contra o Santos

O novo treinador do Cruzeiro iniciou os trabalhos já nesta terça-feira e pretende analisar todos os últimos jogos do Peixe para decidir a forma de atuar da sua equipe no domingo.

“(O Santos) É uma das equipes mais organizadas, mais difíceis de ser vencida. Gostaria de encontrar mais à frente para ter mais tempo de trabalhar meu time, mas vamos observar tudo o que o Santos fez nos últimos jogos e encontrar a melhor maneira de confrontar”, afirmou o treinador.