Rollheiser analisou os primeiros treinos de Vojvoda (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Rollheiser analisou os primeiros treinos do técnico Juan Pablo Vojvoda no Santos. Ambos argentinos, seguem no terceiro dia de atividades no CT Rei Pelé e ainda tem mais dois antes do duelo contra o Fluminense no domingo (31), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

“Os primeiros dias com Vojvoda foram muito bons, muito intensos. O técnico mostrou o projeto que tem para nós. Sabemos que viemos de jogos muito difíceis, com resultados complicados, e o primeiro e mais importante é trabalhar para a partida de domingo, focar nesse jogo, que sabemos que vai ser muito difícil. Mas estamos trabalhando e implementando o que o técnico quer, então estamos muito bem”, analisou.

Leia também: Luca Meirelles se despede do Santos e é anunciado no Shakhtar, da Ucrânia

Rollheiser analisou o confronto diante do time carioca e admite jogo difícil, mas ressalta força da Vila Belmiro e conta com o apoio da torcida. O camisa 32 acredita em entrega do elenco para voltar a somar pontos depois de duas derrotas seguidas com oito gols sofridos.

“Conhecemos o Fluminense, o Mundial de Clubes que fez foi algo impressionante. Sabemos que têm jogadores muito bons, mas vamos jogar em nosso estádio, com a nossa torcida e sabemos que vão nos apoiar, que teremos o incentivo deles, o que será muito importante para que o estado de ânimo dos nossos jogadores seja muito bom. Vamos reverter essa situação e entregar tudo dentro de campo para levar o Santos adiante”, concluiu.