
Rollheiser tem conquistado a confiança no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Benjamin Rollheiser revelou uma adaptação boa no Santos com a ajuda de outros argentinos no clube, como Escobar, Léo Godoy e Barreal. Contratado do Benfica (Portugal), ele chegou ao Peixe em fevereiro por 11 milhões de euros e tem vínculo até o fim de 2028.
“Cheguei há dois meses e o grupo me recebeu muito bem. A adaptação foi rápida e boa, pois tenho ótimos companheiros. Também têm outros argentinos no elenco (Barreal, Escobar e Godoy), o que acabou facilitando um pouco para mim. Agora é tratar de treinar bem todos os dias, crescer dentro de campo e ajudar a equipe a buscarmos os resultados”, afirmou
Leia também: Conselho do Santos marca reunião para votar projeto da Nova Arena com a WTorre
Na temporada, o camisa 32 soma apenas oito partidas. Ele chegou na metade do Paulistão e só pode atuar no mata-mata, entrando diante do Red Bull Bragantino e Corinthians, além de cinco jogos no Brasileirão e o amistoso contra o Coritiba. O jogador admitiu que a atuação no clássico contra o São Paulo foi a melhor na ainda curta passagem pelo Peixe.
“Creio que foi minha melhor partida vestindo a camisa do Santos. E também foi a primeira vez que pude fazer um jogo completo desde que cheguei aqui, e isso é muito importante para retomar o ritmo após muito tempo sem sequência”, completou.
Por fim, projetou o jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (27), às 20h30min, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão.
“Sabemos que a partida de domingo vai ser bem complicada, pois o Red Bull Bragantino é um grande adversário e vive boa fase. Porém, temos que pensar primeiro em nós. Tratar de fazer uma boa semana, melhorar os detalhes que precisamos melhorar, corrigir os erros e fazer uma apresentação melhor domingo. Creio que estaremos à altura do jogo e faremos as coisas muito bem”, concluiu.
Uma andorinha não faz verão.
Logo se cansa e cai fora.
Bota o Furch com Tiquinho, reforça o meio com Rincón e boa.
4-4-2 e bola na rede
Parece bom jogador, mas não vi essa atuação toda ainda. Espero que se destaque.
A Argentina com aproximadamente 1/4 da população do Brasil, tem 2, 3 jogadores em praticamente todos os clubes brasileiros, principalmente na série A , o Brasil tá tão ruim que até o futebol conseguiram acabar , copa do mundo esqueçam , país do futebol? Já faz tempo que não é, River na Argentina tem média de público de 85mil pessoas , aqui se somar o curica e o flamidia não alcança isso.
Já disse algumas vezes,minha opinião,tirando uns 3 jogadores que não jogam nem na várzea,Santos tem um bom time…o que falta é um treinador linha dura,e nível A, só contrata treinador meia boca, aí vão perguntar,mas treinador bom custa caro,caixinha não era caro e a merda que vez e ficou caro quando foi mandado embora ,15 milhões rescisão !!
Dificil pois treinador linha dura os brasileiros preguiçosos do elenco logo vao boicotar, fazer corpo mole e entregar jogos
Me lembro bem da passagem do Enderson Moreira em 2015 pelo Santos. Foi demitido depois de remontar um time apos um desmanche total e vinha bem, mas alegaram que ele exigia muito do elenco e da base, foi mandado embora…