Tiquinho marcou de pênalti o gol do Santos no clássico (Crédito: SantosFC)

A má atuação no primeiro tempo custou a derrota do Santos no clássico para o São Paulo. O gol nos acréscimos da primeira etapa, diminuindo o placar para 2 a 1, não apagou a performance do time.

No segundo tempo o Peixe cresceu no jogo, pressionou o rival no final, mas não conseguiu o empate. Após o apito de fim de jogo, o atacante Rollheiser criticou a atuação do Santos no clássico, pedindo uma autocrítica dos jogadores alvinegros para o time reagir no Brasileirão.

“Acredito que no primeiro tempo entramos dormindo, mas o segundo tempo fizemos para conseguir algo mais. Mas assim é o futebol. Temos que fazer autocrítica, trabalhar toda a semana e nos preparar para o próxima final de semana que para nós será outra final”.

Com o revés no Morumbis, o Peixe pode até voltar para a zona de rebaixamento. A equipe de César Sampaio precisa torcer para derrotas de Bahia e Vitória para não entrar no Z4.

O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será no domingo, contra o Red Bull Bragantino. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 20h30.