
Santos jogou mal e perdeu o clássico para o São Paulo (Divulgação/Santos FC)
O Santos foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 neste sábado (31), no Morumbis, chegou a seis jogos sem vencer na temporada e está ameaçado de rebaixamento no Paulistão. O meia Gabriel Menino, expulso ainda no primeiro tempo, foi o pior do time.
Rony, que estreou saindo do banco e mostrou muita vontade, além de Gabriel Brazão, com duas boas defesas, foram os menos piores da equipe. Veja as notas do DIÁRIO.
Gabriel Brazão: Fez dois milagres no início do segundo tempo no mesmo lance e, no terceiro chute do São Paulo, não conseguiu salvar. Nota: 5
Igor Vinícius: Atuação abaixo do que o torcedor do Santos se acostumou. Nota: 3 (Mayke): Entrou faltando 15 minutos e nada fez. Nota: 3
Zé Ivaldo: Um pouco menos atabalhoado do que nos últimos jogos. Nota: 4,5
Adonis Frias: Evitou um gol certo de Danielzinho no segundo tempo. Nota: 4,5
Vinícius Lira: Apareceu pouco na frente. Nota: 4
João Schmidt: Uma cabeçada perigosa contra o gol. De resto, marcação frouxa e muitos erros de passes. Nota: 3
Miguelito: Não conseguiu jogar nos 39 minutos em que esteve em campo. Nota: 4 (Zé Rafael): Entrou para melhorar a pegada no meio-campo, mas não conseguiu. Errou passes e perdeu bolas bobas. Nota: 3
Gabriel Menino: Começou bem o jogo, mas levou amarelo muito cedo e, em um carrinho pouco inteligente, foi expulso ainda no primeiro tempo. Nota: 1
Rollheiser: Segue sem justificar o imenso investimento feito nele. Nota: 2 (Rony): Fez sua estreia e, ao menos, correu. Nota: 5,5
Barreal: O único a chutar uma bola contra o gol do São Paulo. Nota: 4,5 (Escobar): Entrou para fazer dobra com Vini Lira, mas nada fez. Nota: 3
Gabibol: Não recebeu uma bola em condições, mas também não se esforçou para isso. Nota: 4 (Lautaro Diaz): Entrou e nada fez. Nota: 3
Juan Pablo Vojvoda: Armou mal o time, que não se encontrou em campo. O elenco é fraco, mas o técnico precisa mostrar mais. Nota: 3
É um time sem alma. Eles começam o jogo derrotados fisicamente e espiritualmente. Um técnico ruim demais. Muito triste
Comentar o que desse catado sem vontade…folga amanhã e a vida continua
Padrão Santos
O torcedor à imprensa tem que colocar uma coisa na cabeça, não tem como cobrar treinador com um elenco limitadíssimo como esse do Santos, e vou mais além, estão todos jogando todas as fichas no Neymar e vão quebrar a cara, pois o Neymar jamais terá sequência, vai jogar 3 partidas e ficar 5 fora.
O treinador tem parte nisso.
O elenco é limitado, óbvio. Mas qual a função do treinador? Se ele não pode fazer nada, pra quê manter?
O elenco é pior que o Mirassol? É pior que a Chapecoense? Nem vou citar os times com melhor campanha no Paulista.
O treinador tbm é fraco e apático!
Tem que armar o time no esquema 3-5-2 porque o meio campo e as laterais não conseguem marcar isso tem acontecido em vários jogos.
O Rolleiser no momento não pode ser escalado e jogar porque está atravessando uma fase muito ruim parece que esta sem condição física, tem que escalar o Gabriel Bomtempo, e na base deve ter um garoto que jogue melhor que o Lautaro Dias.
Igor Vinicius, reserva Mayke…..
Ze Rafael e Shimit, tirar pra colocar quem, Rincon?????
Tirar Zé Ruindade Ivaldo pra colocar FRIAS, Basso, Alexis??????
ELENCO PÉSSIMO, MEDÍOCRE E VAGABUNDOS….
Vxs acham que trocar o técnico de número 789° vai resolver.????
Nem o Rony merece 5,5. O que foi aquela cotovelada no seu primeiro jogo, com 30 segundos? Gabigol, cadê? Rollheiser, alguém viu ele sem ser caído no chão? Gabriel Menino foi Gabriel Infantil. Zé Ivaldo foi Zé Roela e Adonis, apesar de salvar um gol, também não fez muito. O time inteiro é um catado.
E volto a dizer: QUATRO-QUATRO-DOIS!
E o mesmo time do ano passado, vai espera o que, falta de entrosamento não é, o elenco que é pessimo.
Cada jogo ficam cada vez pior.
Se não cair no paulistinha já está de bom tamanho.
Um catado de refugos de outros clubes. Não tem como, qualquer campeonato que esse time disputar é candidato ao rebaixamento. João e Zé não tem condições de jogar no Santos FC e todos os catados que eram refugos em seus clubes, não jogavam em seus clubes, mas no Santos FC são titulares. É candidato ao rebaixamento no Paulistão e no Brasileirão. Não tem condições SAF já para mudar!
Gabigol nao recebeu uma e nem buscou, né? Ex-atleta, morto, sem físico com 30 anos, simplesmente vergonhoso. Nulo. Usando o Santos como INSS. Lautaro não é tecnico mas age como profissional e fez mais que ele em menos tempo por isso, por ser um atleta em atividade. Esqueçam saudosismo, só nesse clube amador que se é contratado pelo que fez uma década atras ou ganha espaço no clube pelo que o pai fez, igual Robinho Jr. Vojvoda é um coitado cercado de tanto amadorismo.
Se prestarem atenção, quando o time do Santos entra em campo, já aparentam estar em derrotados…
O time não tem um zagueiro de serie A. Igor Vinicius, errou tudo. No meio Miguelito, Holleyser , Bareal e mais o Gabriel, não marcam ninguem.
Pobre do Lira vai acabar se queimando.
Imagina Gabriel, Neymar e Rony. que não marcam ninguem e com essa defesa. ???
Parabens ao MT, para mim é o maior culpado, Contrata muito mal,
MT fala que estamos em processo de reconstrução….Pinochio mentiroso, na verdade estamos em processo de destruição
Primeiro, como há décadas os Dirigentes não prestam. O técnico ultrapassado com três inúteis no Meio de Campo, nunca vai virar nada. Comentei aqui na Sexta feira disse que perderia de 3, como não entendo mesmo de futebol, bom é essa turma, inclusive torcedores. A base, um bando de moles que não servem para nada. O Santos tem que jogar 4-2-3-1. Mas esses três do Meio tem que saber defender e atacar, serem polivalentes. Enfim vamos perdendo, qualquer técnico que vê o Meio de Campo do Santos arma um time compacto no meio e rápido e vai ganhar. Parem de falar em time ruim, tem um monte de time piores que o Santos, mas seus técnicos sabem montar o time e os jogadores tem vergonha na cara. Manda o Mattos embora também