
Rony virou titular absoluto no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Rony falou de frustação ao tomar gol no final na derrota do Santos para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira (12). O camisa 11 falou em chateação pela partida que o Peixe fez e afirmou que o time criou jogadas em que poderia ter ‘matado’ a partida.
“Acredito que o erro foi ter sofrido os gols que sofremos hoje. Pagamos caro no final. Infelizmente, saímos um resultado negativo e a nossa equipe criou bastante também para matar o jogo. No final, sofremos o gol e isso nos frusta bastante. Nos deixou muito chateado e a cobrança entre nós tem que ser mais ainda. Não podemos tomar gol no final. Conversamos no vestiário e temos que corrigir isso. É todo um contexto, falta de atenção e isso gera uma negatividade para gente. Não só a zaga, todo mundo que está ali dentro, precisamos nos concentrar”, reforçou.
Leia também: Santos acerta o empréstimo do atacante Tiquinho Soares ao Mirassol
Questionado sobre a condição ruim do gramado sintético, o jogador confirmou que não estava bom, mas minimizou a situação como ‘desculpa’ e voltou a reforçar o resultado negativo para tentar ‘virar a chave’.
Fiquei surpreendido pela situação que o gramado estava hoje. Bem diferente das últimas vezes que vim jogar aqui. Não importa muito falar do gramado, tivemos que se adaptar e fizemos um grande jogo. Não é muito de falar de gramado, mas do resultado ruim para gente no contexto geral. Seguir trabalhando, com a cabeça boa”, completou.
Deixar um comentário