
Rony vai assinar contrato de 3 anos com o Santos (Crédito: Divulgação/Atlético-MG)
O Santos está perto de oficializar a contratação de Rony. O atacante esteve no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, nesta quinta-feira, onde passou por exames médicos e avançou nas etapas finais antes da assinatura de contrato. O acordo prevê a compra do jogador por 3 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões, além de bônus estipulados no contrato firmado com o Atlético-MG.
A diretoria santista aguarda apenas o envio de documentos complementares por parte do clube mineiro para concluir o anúncio oficial. Rony teve situação médica aprovada e deve assinar vínculo válido por três temporadas.
Rony chegou a São Paulo na última quarta-feira e se apresentou ao clube no dia seguinte para cumprir a rotina de avaliações clínicas. A utilização inicial do atacante será pelas beiradas do campo, ocupando uma função deixada em aberto após a negociação de Guilherme com o futebol dos Estados Unidos.
A negociação exigiu tempo por parte do Santos. A liberação do jogador estava condicionada à chegada de dois reforços ao elenco do Atlético-MG, conforme decisão da comissão técnica comandada por Jorge Sampaoli.
Com a contratação de Rony, o Santos chega ao terceiro reforço para a temporada. Antes, o clube acertou o empréstimo de Gabigol junto ao Cruzeiro e concretizou a troca que envolveu a venda de Victor Hugo, do Flamengo, ao Atlético-MG, resultando na chegada de Gabriel Menino ao Peixe. Victor Hugo, vale lembrar, estava emprestado ao Santos.
A diretoria ainda trabalha para reforçar o elenco com a contratação de um meio-campista e um lateral-esquerdo. O clube também deve seguir avaliando o setor defensivo após atuações recentes que geraram questionamentos internos.
Aiai… Mais uma tranqueira recebendo salário astronômico. Santos “Sempre” Santos.
Amigo Mário nesse Mar de ruindade que e o Santos Roni chega para ser titular indiscutível.
Não aguento mais ver Lautaro Dias, Cabajeiro e Tiquinho Soares e saber que ainda o Bilau escondido.
Roni é melhor que esse monte de lixo que esta la e sera muito util .
Pode se discutir salario , compra etc mas o Santos precisa do Roni …Meu Deus que fase .
Nesse time medíocre do Santos tanto ele Rony e Michael ( se viesse ) jogam com os pés nas costas.
Mais um pra ficar no DM kkkk junto com o Gabigol e Neymar, Santos o único time do mundo que contrata jogador pra poupar…. que piadaaaa