
Santos não tem condições financeiros de trazer Soteldo de volta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O presidente Andres Rueda descartou um possível retorno do meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo ao Santos para 2022, em entrevista à Tribuna. A insatisfação de Soteldo na Major League Soccer e o desejo de retorno ao futebol brasileiro geraram rumores sobre uma possível volta do ex-camisa 10 ao Peixe.
“Não vamos trazer o Soteldo. E estou sendo bem sincero em relação a isso. Ele já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvidas de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador”, afirmou Rueda.
O jogador foi vendido pelo Santos ao Toronto em abril por US$ 6 milhões (cerca de R$ 33 milhões). Soteldo tem vínculo com o Toronto até dezembro de 2024. Com a camisa do Santos, o baixinho venezuelano atuou por duas temporada, somando 104 partidas e anotando 20 gols.
Presidente pé de rato só sabe vender jogador e mal ainda. ir atraz de envestidor patrocínios coisa que todos os presidentes fazem isso ele não sabe fazer.
Em boca fehada não entra mosca. O Santos não tinha patrocínio master há vários anos e Rueda conseguiu. Outra: atrás é com “s”, não com “z”. E não é “envestidor”, e sim “investidor”.
Kkkkk Quem não tem argumentos procura erros de português pra defender essa carniça . e outra que patrocínio máster mesmo você esta falando ? Procura saber quanto o santos fc recebe.
“Envestidor” vai ser impossível mesmo.
Presidente está correto. Não temos condições financeiras, e ponto final.
Concordo com o presidente e com você José Cordeiro.
Pagar salário de 1 milhão para um jogador e fora da realidade não do Santos e sim do Brasil.
Sujeito que escreve atraz com z e Envestidor não merece nem resposta. O Andrés Rueda está pagando as dividas deixadas pelos amiguinhos do tal de Valter. Vá estudar, pé de rato.