Miguel Assad será um dos membros do CG em caso de vitória de Miltinho Teixeira (Crédito: Divulgação)

Depois de divulgarmos os membros do Comite de Gestão em uma eventual administração de Fernando Silva, da Chapa 1, o DIÁRIO DO PEIXE apresenta os nomes já confirmados pela Chapa 2, liderada por Miltinho Teixeira e José Macedo Reis.

Até o momento, a Chapa divulgou apenas quatro nomes para o CG. Conheça:

Ivo Morganti – É jornalista, músico, ator, apresentador de TV. Na função de jornalista esportivo, Ivo participou de duas Copas do Mundo, trabalhou por 15 anos no SBT com Silvio Santos e com Gugu. Na emissora, foi o âncora do jornal Aqui Agora, que na década de 1990 revolucionou o jornalismo eletrônico dando índices de audiência poucas vezes vistos na televisão brasileira.

Como ator, participou das novelas “Cúmplices de um resgate” e “Poliana” no SBT. Atualmente, Ivo é o responsável pelo marketing e publicidade de alguns títulos de capitalização na modalidade de filantropia premiável.

Miguel Assad – Miguel é empresário, diretor de um complexo aquático e foi presidente do Santos entre 1988 e 1989.

Marcelo Lapolla – É sócio gestor de Vezzi Lapolla Mesquita Advogados, único escritório do brasil a conquistar o Selo Pró-Ética (outorgado pela Controladoria Geral da União) e um dos 30 maiores do Brasil. Também é sócio de Via Etica Soluções Integradas (segmento compliance e proteção de dados) e Bravest Investimentos Imobiliários. É professor do Instituto Auditoria, Risco e Compliance de SP.

Marcelo é PhD em Direito Comercial pela University of Leicester (Inglaterra), LLM pela Washington University (EUA) e mestre pelo Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP). Fez pós-graduações e extensões por Vanderbilt University, FGV, Universidade de Salamanca (Espanha) e Universidade Católica de Santos.

Além de ser vice-presidente da Comissão Especial de Privavidade e Proteção de Dados da OAB SP, autor de livros e artigos relativos às respectivas áreas de atuação e indicado entre os advogados mais admirados do Brasil pela Análise 500.

Débora Barga Vaz –  É formada em Administração de Empresas pela Fundação Lusíada. Trabalhou por muitos anos com Comércio Exterior e atualmente trabalha com administração de imóveis.

Débora é conselheira fez parte da comissão temporária sobre a Redegol.

Veja também:

Saiba qual a participação dos candidatos nas últimas eleições do Santos

Saiba quem serão os membros do Comitê de Gestão de Fernando Silva

Saiba quem serão os membros do Comitê de Gestão de Ricardo Agostinho

Saiba quem serão os membros do Comitê de Gestão de Andrés Rueda