
O técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Crédito: Diário do Peixe)
O atacante Derlis González, que foi titular no amistoso contra o Corinthians, não foi inscrito no Campeonato Paulista. O paraguaio que está emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até o meio de 2020 está insatisfeito no Santos e pediu para ser negociado.
Nesta sexta-feira, o técnico Jorge Sampaoli explicou que o paraguaio ainda negocia sua saída e, por isso, não foi inscrito na competição para que não ocupe uma vaga.
“Derlis González manifestou interesse de seguir sua carreira em outro lugar. Está negociando uma possibilidade importante. Como não temos certeza, preferimos não inscrevê-lo para que não ocupe um lugar”, disse Sampaoli.
Sem o paraguaio, o Santos estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 17h, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. A provável escalação do Peixe tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.
Tá uma zona no no Santos bem!
Jogadores “chinelinho” e corpo mole, não terão mais vez no Santos! Há anos, estamos nessa desgraça, com jogadores sem alma e que se conformam com derrotas atrás de derrotas, como se fosse algo normal! Aqui no Santos, nunca soubemos o significado de fracasso, por isso, fracassados não devem permanecer. Derlis e Bryan Ruiz, pediram pra sair, pois não aguentam a intensidade de treinos e dos jogos, que estão sendo implantados por Sampaoli… está na hora da limpeza, e começar do zero, com jogadores que respeitam e tem orgulho de jogar pelo Peixe! Enquanto Soteldo e Aguilar mostram orgulho, ao realizar o sonho de jogar no maior time do mundo, alguns mercenários meia boca, que se acham jogadores, covardemente pedem pra sair por vislumbrar um horizonte de muito trabalho pela frente! Adeus aos pseudo jogadores, amantes do euro/dólar… Aqui, temos que respeitar, e amar a história e a grandeza do Santos Futebol Clube!!! Sumam, bando de inúteis!!!
Acho que o oredente Peres não ta com nada muito frouxo .e o Renato ta muito devagar