
O técnico Jorge Sampaoli destaca a utilização de garotos nas vagas de peças importantes do time em 2018 (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Após a derrota por 5 a 1 diante do Ituano, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, defendeu o grupo de jogadores do Peixe e a proposta que a equipe está utilizando na temporada.
“O trabalho continua da mesma forma, com as mesmas intenções. Sigo confiante nesse grupo e esperamos que na quarta-feira possamos voltar ao lugar em que já estivemos”, afirmou o treinador.
Na próxima quarta-feira, o Santos enfrenta o Altos-PI em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. O treinador reclamou da maratona de jogos e revelou ainda não ter ideia de quem poderá utilizar na partida, mas repetiu a necessidade de reforços para a temporada.
“A gente vem dizendo desde o primeiro jogos mesmo ganhando. Falamos de jogadores importantes que foram embora e estão sendo substituídos por garotos jovens. O clube está buscando repor as perdas e trabalho com o que tenho”, afirmou o treinador.
Sem Dodô, Gabigol e Bruno Henrique, o treinador já utilizou Orinho na lateral e a opção para a vaga de centroavante na partida deste domingo foi o garoto Yuri Alberto.
Conselheiros, sócios e organizadas todos calados vendo esse traste do Peres com quase 130 milhões ( Rodrigo e Bruno Henrique ) e sempre com a mesma conversa que não tem dinheiro para contratação .
Vexatória essa derrota de 5×1 é agora Tadeu Péres acordou finalmente para realidade?O Santos FC precisa sim de reforços urgentemente ou seremos umilhados mais vezes!!!