
Jorge Sampaoli esteve em Santos nesta quarta e sua comissão técnica foi barrada no CT Rei Pelé (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
No mesmo dia da apresentação de Jesualdo Ferreira no Peixe, o argentino Jorge Sampaoli, ex-treinador do clube, foi flagrado nas ruas de Santos. Sem clube desde que deixou o Peixe, Sampaoli está em Santos só de passagem, e não continuará morando na cidade. O destino do treinador, segundo pessoas próximas a ele, será o Rio de Janeiro, onde irá morar até assinar com um novo clube.
Por isso, Sampaoli aproveitou a segunda semana do ano para vir a Santos resolver as “papeladas” da mudança e se despedir da cidade em que morou por pouco mais de um ano.
Desde que saiu do Santos, Sampaoli chegou a negociar com Palmeiras e Atlético-MG, mas não chegou a um acordo com nenhum dos clubes, que já definiram seus treinadores para a temporada — Luxemburgo irá comandar o Palmeiras e Rafael Dudamel o Galo.
Comissão se reapresentou
Ainda vinculados ao Santos, os profissionais que trabalharam com Sampaoli em sua comissão técnica no ano passado se representaram ao clube na manha desta segunda-feira.
Os profissionais foram barrados inicialmente no CT Rei Pelé, mas tiveram a entrada liberada em poucos minutos. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e comfirmada pelo Diário do Peixe.
Ao lado de seus advogado e de William Thomas, diretor técnico de futebol do Santos, os auxiliares de Sampaoli se reuniram para discutir a possibilidade de um acordo para que o vínculo seja encerrado.
Sai uruca!!