Rogério estreia pelo Cruzeiro, contra o Santos (Crédito: Divulgação)

O confronto de domingo, entre Santos e Cruzeiro, marcará o encontro entre os treinadores Jorge Sampaoli e Rogério Ceni. O ex-goleiro é admirador do técnico argentino e chegou a viajar até Sevilla para acompanhar o trabalho do hoje comandante santista. Sampaoli falou sobre o encontro.

“(Rogério) Foi ver treinos no Sevilla. Queria começar logo a carreira. Tinha ideias novas e boas intenções. Agradou muito que alguém tão representativo me visse trabalhar. Feliz por enfrentá-lo agora. Fez grandes coisas em Fortaleza, sustentou muita coisa além do resultado. Tem convicções claras. O valorizo como pessoa e profissional. Tomara que tenhamos um grande jogo”, afirmou o técnico santista.

Leia também: Santos cobra explicações do STJD sobre tratamento desigual

Focado em conquistar os três pontos em Belo Horizonte, Sampaoli quer o Santos mantendo sua identidade, mesmo jogando fora de casa. A partida vai ser no domingo (18/8), às 16h, no Mineirão. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe lidera a competição com 32 pontos.

“Ideia é ser quem somos contra o Cruzeiro. Mais do que a obrigação de ganhar, temos que defender esse lugar que, nos custou muito. Será muito mais difícil que contra o São Paulo. A chegada do Rogério. Será muito intenso, de alto nível”, completou.