
O técnico Jorge Sampaoli inicia nesta quarta-feira seus trabalhos no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O técnico argentino Jorge Sampaoli teve nesta quarta o primeiro contato com o seu novo local de trabalho, o CT Rei Pelé. Conhecido por ser um obcecado pelo trabalho e preocupado com todos os detalhes do clube, o treinador quer conhecer até mesmo a semente usada nos gramados do CT.
Em vídeo divulgado pelo Santos em sua conta no twitter, o treinador elogiou a qualidade dos campos, mas deixou claro que a manutenção do local também vai ter a sua atenção.
“Os campos estão muito bons, mas quero falar com a pessoal responsável porque quero saber que tipo de semente é usada”, afirmou o treinador.
Sampaoli estava ao lado do presidente José Carlos Peres e com um caderno cheio de anotações. O treinador contou que fez reformas assim no CT do Chile e elas foram aprovadas até por Alexis Sánchez, jogador com passagem por grandes clubes da Europa.
O professor já está no CT Rei Pelé! Daqui a pouco o elenco se reapresenta para o ano de 2019! Pra cima deles! ? pic.twitter.com/v81qQFQr7i
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 2, 2019
Concordo com o Kauê, assistir jogo do santos com Jean Mota, Copete e Yuri é sofrimento. E é conhecimento de causa, pois como sou de sampa, fui em todos os jogos no Pacaembu e arrisquei alguns na Vila. Mas ver esse caras vestindo a camisa do peixe é lamentável. Se for pra sofrer prefiro ver alguns meninos da base. Jean Mota entra no jogo de cabeça baixa, Copete não consegue matar uma bola direito e Yuri não acerta passe de três metros. A coisa está tão feia que comemorei com os meus filhos a possível saída de Jean Mota (Bahia), Copete (Goias) e Yuri (Fluminense). Me ajuda torcer…
Me fez lembrar os anos finais de 70, precisamente 78 quando o Santos perdeu para o Operário MT e tinha um monte de lixo no time. Veio o Formiga, colocou um monte de garotos para jogar (meninos da vila – futebol discoteca) e ganhamos o paulista.