Treinador começou o treinamento desta terça-feira com a mesma equipe que iniciou a partida contra o Grêmio (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Jorge Sampaoli voltou a trabalhar com o time que bateu o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre na tarde deste terça-feira, no CT Rei Pelé. Antes dos portões serem fechados para a imprensa, o argentino separou o elenco e Jorge, Alison, Carlos Sánchez, Cueva e Rodrygo foram para o campo em que os reservas e sparrings ocupavam.

Isso indica que o provável Santos contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Braseilrio seja: Vanderlei, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz; Diego Pituca, Jean Lucas Felipe Jonatan e Jean Mota; Soteldo e Sasha.

Vale lembrar que Sampaoli não terá Derlis González disponível. O paraguaio foi expulso após o apito final por reclamação com a abrigarem no último domingo. Debaixo do gol o treinador definiu Vanderlei pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro voltou a treinar entre os titulares nesta tarde.

Após a vitória o argentino afirmou que pode contar com todos os 25 jogadores disponíveis. Sampaoli já tem como característica rodar o elenco.

“Sobre as mudanças, tem de ver os atletas preparados para cada partida. O plantel que a gente tem, temos 25 jogadores preparados para jogar. Hoje o Felipe Jonatan jogou porque pra mim precisávamos dessa característica. Hoje vi que posso contar com todos”, disse Sampaoli no último domingo em Porto Alegre.