
Neymar deve voltar ao time titular do Santos na partida contra o San Lorenzo (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Santos enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira (28), às 19 horas, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. A partida terá transmissão no canal do Diário do Peixe no Youtube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.
O Santos perdeu na estreia para o Deportivo Cuenca e só empatou com o Recoleta na Vila Belmiro. A equipe comandada pelo técnico Cuca não vence há quatro partidas. Foram três empates (Recoleta, Bahia e Coritiba) e uma derrota na sequência (Fluminense).
Para conseguir a primeira vitória e seguir com esperanças de classificação para as oitavas de final, o Santos deve ter praticamente a força máxima na partida desta terça. Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Willian Arão, Neymar e Gabigol, que não enfrentaram o Bahiam, viajaram para a Argentina e devem ser titulares no confronto. Os desfalques são os volantes Gustavo Henrique e Zé Rafael, lesionados.
No San Lorenzo, o momento é o oposto ao do Santos. O time lidera o grupo, com quatro pontos, e está invicto desde que o técnico Gustavo Álvarez chegou ao clube, em 23 de março e ainda não foi derrotado. Em sete jogos, são três vitórias e quatro empates. O treinador deve manter a base das últimas partidas diante do Peixe.
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X SANTOS
Data e hora: 28 de abril de 2026, às 19 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Árbitros assistentes: David Fuentes (COL) e Miguel Roldan (COL)
Árbitro de vídeo: David Rodriguez (COL)
Prováveis escalações:
San Lorenzo: Orlando Gill; Ezequiel Herrera, Jhohan Romaña e Lautaro Montenegro; Nicolás Tripichio, Facundo Gulli, Manuel Insaurralde e Mathias De Ritis; Matías Reali; Alexis Cuello e Rodrigo Auzmendi. Técnico: Gustavo Álvarez
Santos: Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, João Ananias e Escobar; Willian Arão, Christian Oliva, Gabriel Bontempo, Rollheiser e Neymar; Gabigol. Técnico: Cuca
Deixar um comentário