
Sánches estreou no empate e 0 a 0 com o Botafogo, no Rio de Janeiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O meia Carlos Sánchez está acostumado a jogos pegados e resultados magros. Titular da seleção uruguaia por muito tempo, o jogador citou o estilo de jogo do Uruguai como modelo para o Santos voltar ao caminho das vitórias nesta quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular na última partida, Sánchez fez sua estreia e viu o paraguaio Derlis González entrar no final do jogo e também estrear. Nesta quarta-feira será a vez de Bryan Ruiz fazer o primeiro jogo com a camisa do Santos. O uruguaio sabe da responsabilidade que o trio estrangeiro carrega desde suas chegadas.
A tendência é que Sánchez inicie a partida mais uma vez e que tanto Derlis quanto Bryan Ruiz entrem na segunda etapa. O técnico Cuca disse ontem, em entrevista ao canal Fox Sports, que o costarriquenho deve ganhar alguns minutos na partida contra o Ceará.
Deixar um comentário