
Sánchez se reapresenta ao Santos no sábado de manhã (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O meia Carlos Sánchez irá se reapresentar ao Santos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. De acordo com a assessoria do Peixe, o uruguaio já avisou o clube da data de retorno.
Nesta sexta-feira, a esposa de Sánchez publicou uma foto com o uruguaio e seus filhos, desejando sorte ao meia e dizendo que sentiria saudades.
Boa sorte. Nós te amamos e sentiremos sua falta! ❤️❤️ pic.twitter.com/ynC8v5990X
— ? S҉E҉L҉ ? (@seldie_scubdu) January 10, 2020
Vale lembrar que o Santos atrasou o pagamento de uma dívida com Sánchez. A situação só foi acertada na quarta-feira.
Agora, quando se reapresentar, Sánchez terá que correr atrás dos três dias de trabalho perdidos. Até aqui, o técnico Jesualdo Ferreira já fez o time treinar com bola duas vezes.
Na manhã de quinta-feira, o elenco do Santos realizou avaliações físicas, assim como no primeiro período desta sexta. De tarde, os atletas voltam a campo e realizam o terceiro trabalho com bola da semana.
Na entrevista coletiva de Felipe Jonatan, o lateral-esquerdo revelou que Jesualdo já mostrou que prefere fazer a bola rolar do que realizar trabalhos físicos com o elenco.
Essa acerto com Sanches e pura falta de organização diretoria por falta de planejamento perdemos Bruno Henrique e Gabigol .GustAvo Henrique Jorge e ai vai muito chefes pra pouco indio
Se acaso não tivessem acertado a dívida na quarta feira, o jogador não iria se apresentar e prejudicar a pre temporada? O Sanches era o único jogador do elenco do Santos que tinha dívida em atraso? É certo que o valor devido precisa ser pago, mas o jogador, empregado do clube, descumprir a data de reapresentação mostra a falta de seriedade do profissional, além da falta de respeito com o clube e com os demais jogadores que se reapresentaram na data estabelecida. Jogador veterano que alterna alguns bons momentos com outros em que não acerta um simples passe, ou com outros em que mata os contra-ataques por falta de perna, sem contar os gols perdidos na cara do gol. Candidato a líder desse grupo de jogadores, da mostra de que pode ser uma influência negativa. Perdeu três dias de treinos porque está no Uruguai, na periferia do Brasil. Se estivesse no Japão, só voltaria depois do Carnaval.