
Santos fechou com novo parceiro (Crédito: Divulgação)
O Santos anunciou nesta terça-feira que a TNT Sports Drink assinou contrato de um ano como a marca oficial de isotônico das equipes de futebol. A parceria inédita terá ações com toda a linha de isotônico do TNT Sports Drink, com cinco sabores: uva, limão, laranja e tangerina.
O objetivo da TNT é reforçar a presença no cotidiano do público, ampliando também o contato com os consumidores santistas. Hoje, a marca tem plataformas que impactam diretamente o jovem urbano, com ações realizadas no universo gamer, de música e esportes.
A TNT Energy Drink já mantém o patrocínio a atletas consagrados, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, a surfista Chloé Calmon, e as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021. O skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi, o skatista Lucas Xaparral e Rony Gomes completam o time TNT.
“É motivo de orgulho para nós estar em campo com um time campeão, referência em talentos e com uma torcida apaixonada como o Santos. Ter o nosso isotônico TNT Sports Drink como parceiro do time em cada partida nos deixa mais próximos do nosso consumidor”, afirma Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Primeiro isotônico da família TNT, o TNT Sports Drink é um produto que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome – seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou na rua. A linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais, que permitem que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sports Drinks está disponível em quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml.
Boa,bora mudar de isotônico,




Manda um caminhão pro Goulart o cara tô podre.
E uma boa só que no comércio está um pouco caro ainda
Cinco sabores :
UVA, LIMÃO , LARANJA E TANGERINA…qual é o outro??
Caro? É um dos mais baratos aqui em Americana SP! Uma latinha de Redbull está 8,00, a de TNT esta 3,50!
Bem vindo TNT, que seja uma parceria duradoura,