
Zagueiro tem sido observado por Cuca (Crédito: Reprodução)
O Santos acertou a compra definitiva do zagueiro Robson Reis, que já estava no clube desde 2019, mas por empréstimo. O jovem, de 20 anos, já tem trabalhado com o elenco principal e chamou a atenção do técnico Cuca. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O Peixe assinou um vínculo de três anos com o defensor, que foi promovido ao elenco principal depois da despedida de Lucas Veríssimo, que foi negociado com Benfica (Portugal).
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Apesar de estar punido pela Fifa, proibido de fazer contratações, o Santos conseguiu acertar com Robson Reis pelo fato de o defensor ter chegado ao clube antes da punição.
Robson Reis surge como o sexto zagueiro do elenco profissional do Peixe. Laércio e Luan Peres tem formado a dupla defensiva. Outros nomes são: Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo.
Tomara que dê certo, porque, decididamente, Luís Felipe e Laercio não tem condições de assumir a titularidade em um time grande. Jogadores com perfil de segunda divisão.
O Robson e zagueiro alto e já jogou de volante, de modo que deve ter habilidade para sair jogando.
O futuro da zaga santista está nos pés dessa molecada: Robson Reis, Derick, Alex e Tim (o Palha deveria brigar por posição de volante, assim como o Tim precisa esquecer a lateral).
Agora só precisa que o treineiro de oportunidades, que acredite nos jogadores vindos da base, antes de indicar os tais jogadores “cascudos” que quase sempre decepcionam.
Na matéria não falou a idade do jogador e nem de que time foi comprado.
O Tim em 2 oportunidades que teve foi decisivo para as vitórias os rivais…